terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
São 6:45hs minhas amigas acabam de chegar a São Paulo...
Eu poderia estar com elas e a poucas horas de te conhecer...
Mas estou aqui em casa, com o coração apertado...
Uma vontade imensa de poder estar com você...
Imaginado como seria o momento deste encontro que quero tanto...
Qual seria sua reação ao me ver???
Eu ia te abraçar, te beijar...
E mole do jeito que sou ia chorar de alegria...
Alegria de encontrar o anjo que eu tanto esperei...
Mas este encontro é só um sonho, que nem sei se vai se realizar...
Embora eu esteja lutando para que aconteça em breve...
Espero poder te ver no MSN...
Ter um pouquinho deste seu sorriso que me encanta...
E deste corpo que me deixa sem ar...
Vou te esperar e te desejar todos os dias...
E sempre na esperança de estar em seus braços...
E poder te amar muito...
Te amo de verdade ...
Meu anjo ...
Minha vida ...

Um comentário:

  1. Oi Juliana, eu esperando para ter a oportunidade de ser seu amigo e essa pessoa deixa passar a chance de te conhecer, se valorize mais, goste de quem gosta de você, de valor a quem se importa com você, eu quero muito te conhecer, ser teu amigo, se abra para uma nova amizade, você é uma mulher apaixonada e isto é certo, pois poderia escrever um livro sobre está história, mas também é muito apaixonante, eu fico encantado com o que escreve, e se fosse escrito para mim, jamais perderia a chance de estar com você, tenha um bom dia, abraços Luiz Felipe

    ResponderExcluir