quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estou te esperando e nada de você...
Ontem estava ocupado, eu sai você entrou...
Não aguento mais ficar longe de você...
Você me faz tão bem...
Tenho tanta saudades de você...
Vontade de ver seu sorriso...
Você é tão encantador que me deixa sem chão...
Quero tanto te sentir de verdade...
Será que um dia será meu ???
Quem é você que me tira o sono ???
Me leva a loucura de tanta paixão e tanto tesão...
Fico vendo sua foto e me desligo do mundo...
Fecho os olhos e imagino você...
Me abraçando forte e dizendo que veio para ficar...
Que é meu e que não preciso mas esconder o meu amor por você...
Que vou poder te ter só pra mim...
Que não vou mais precisar esperar alguém sair de casa para poder te ver aqui...
Doe meu coração saber que está longe de mim...
Dá um aperto no peito, nó na garganta, as lagrimas caem sem que eu perceba...
Vou ficar te esperando...
Pois não sei quando poderei falar com você...
Esta acontecendo tanta coisa aqui...
Não sei o que fazer...
Só sei que te amo cada dia mais...
E que ter você é meu desejo de viver...
Te amo meu anjo minha vida...

Um comentário:

  1. Cara cuida dessa mulher, não perde esse amor, não deixe escapar essa chance de ter ao seu lado uma pessoa tão encantadora, até eu estou me apaixonando por essa história, por essa pessoa.

    ResponderExcluir