terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quero você...
Só pra mim...
Você entrou na minha vida de repente...
Sem me pedir licença tomou conta do meu coração...
E agora não sei o que fazer...
Te quero a todo instante...
Eu não sei mais viver sem você...
Não te ver é uma tortura...
Fico te esperando todos os dias...
Sempre na esperança de poder ficar com você tempo suficiente de matar a saudades...
Mas quem é você ???
Estou com medo desse relação...
Acho que estou me entregando demais...
Faço tudo por você...
Faço com você coisas que nunca imaginei...
Se o que estou sentindo não é amor, eu não sei o que é...
Fica comigo, mesmo que aqui ...
Mesmo que esse namoro seja virtual...
Pense em mim...
ois penso em você 24hs...
Te amo meu anjo, minha vida...

2 comentários:

  1. Isso é amor sim, cada palavra que escreve, da para sentir o sentimento forte de vocês, tenho curiosidade de conhecer esse casal tão apaixonado, conte para nós leitores como isso começou, quero encontrar uma pessoa assim especial que me ame e me faça feliz.Agora te faço uma pergunta será que amor virtual vira real? Pelo que li vocês só se conhecem pela internet, como você explica esse sentimento?

    ResponderExcluir
  2. Bem Luiz Felipe, respondendo sua pergunta, eu não sei explicar esse sentimento, mas quero muito que o meu amor pelo meu anjo seja real, para isso que luto, nos conhecemos por enquanto só pela internet, mas sei que um dia seremos um do outro não aqui mas na realidade...

    ResponderExcluir