quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Esta cada dia mais dificil ficar longe de você...
Longe do seu corpo, dos seus braços, que nunca senti pessoalmente...
Mas que em meus sonhos me envolve e deixa nas nuvens...
Quero ter você aqui comigo...
Você é a pessoa mais encantadora que já conheci...
Um anjo de verdade...
As vezes acho que você não é real...
Pois tem em você tudo que eu desejo...
Lindo, carinhoso, especial, sedutor, envolvente...
Tenho vontade de largar tudo aqui e ir ao seu encontro...
Poder estar em seus braços e sentir seu corpo bem juntinho do meu...
Saciar meus desejos e sentir seu corpo pulsando de tesão junto ao meu...
Você por enquanto é um sonho delicioso de viver...
Mas vou lutar com todas as minhas forças para torna-lo realidade...
Aqui chove agora...
Esta um clima delicioso para estar com você...
Numa cama bem quentinha, sentindo seu cheiro e seu corpo...
Fazer amor e poder adormecer nos seus braços...
Te gosto muito...
Não sei mais viver sem você...
Te amo cada vez mais...
Meu anjo maravilhoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário