terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bom dia amor !!!
Estava com saudades resolvi escrever...
É tão estranho ficar longe de você...
Esse sentimento que toma conta de mim, me deixa feliz e me assusta...
Quando estou com você esqueço do mundo...
Tenho vontade de largar tudo e ir em busca de você...
Chego a pensar como seria nós dois juntos num cantinho só nosso...
Poder acordar do seu lado, esperar você chegar...
Ter você pra mim todos os dias...
Não precisar dividir...
Enfim vivendo esse amor que me alimenta...
Ai vejo a realidade...
Estamos distantes...
Não nos conhecemos...
Temos família, filhos, companheiros...
Uma historia que não dá pra apagar e começar de novo...
Pelo menos sem machucar e magoar outras pessoas...
Mas ainda assim eu quero você, só pra mim...
Passo 24 horas pensando em você...
Tudo que olho e faço me lembra você...
É difícil ter que deixar você ir embora...
Fico o dia todo te esperando...
Toca o telefone e eu acho que é você...
Fico esperando para ouvir sua voz...
Pra te ver aqui...
Adoraria realizar o sonho de estar com você só pra mim...
É meu maior desejo...
E decidi que vou lutar por você...
Eu quero você pra mim...
E vou ter...
Porque nunca desisto do que eu quero...
E luto por quem amo...
E você eu não vou perder...
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário