sábado, 7 de janeiro de 2012

Você lembra ...

Para sempre ao seu lado...
Amigos, nós começamos como amigos...
Amigos de transformaram em amantes...
Você se lembra quando eu te abracei...
Pela primeira vez...
O amor fez com que ficasse muito mais facil de me expressar...
Eu quero você...
Eu preciso de você...
Oh! Garota como eu acredito em você...
Você é a luz que sempre mostra verdadeira para mim...
E em você...
Eu pude perceber...
Que estarei para sempre ao seu lado...
Agora...
Vemos que nosso amor cresceu...
E esses são os momentos mais doces...
E eu sei...
Que isso nunca vai mudar...
Porque toda vez que eu olho você...
Eu me apaixono novamente...
Eu quero você...
Eu preciso de você...
Você é a luz, que sempre se mostra verdadeira para mim...
E em você pude perceber...
Que eu estarei para sempre ao seu lado...
Mais longo que o raiar do sol...
O amor é um momento que dura para sempre...
Dois corações são predestinados a serem um amor eternamente juntos para sempre...
Eu quero você...
Eu preciso de você...
Oh! Garota como eu acredito em você...
Você é a Luz que sempre se mostra verdadeira para mim...
E em você pude perceber que eu estarei para sempre ao seu lado...
Eu quero você...
Eu preciso de você...
Oh! Garota como eu acredito em você...
Você é a Luz que sempre se mostra verdadeira para mim...
E em você pude perceber que eu estarei para sempre ao seu lado...

Tradução da música que me mandou a primeira vez que conversamos a 46 dias atrás...
Volta pra mim...
Te amo...
Te quero...
Mesmo sendo virtual...
Preciso desse meu anjo tão especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário