segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ganhei presente de manhã...
Ouvi a voz deliciosa do meu anjo...
Que presente, de comemoração aos 2 meses que nos conhecemos...
É tão bom ouvir a voz dele...
Hoje até deu para conversar um pouco...
Mas queria dizer o quanto o amo...
O quanto é especial...
E o quanto significa pra mim...
Hoje o dia que começou chato e sem cor...
Ganhou um brilho especial por ouvir e receber recadinhos do meu anjo...
Para completar quero vê-lo a tarde...
Te amo cada vez mais...
Meu anjo...
Minha vida...
Meu namorado virtual...

Um comentário:

  1. Hoje você está feliz, que mulher apaixonada e apaixonante, boa sorte para vocês, mas gostaria muito de conhece-la e de ser seu amigo, quando quiser estarei de braços abertos para essa amizade que pode surgir aqui, seja muito feliz e vá atras daquilo que te faz bem. Luiz Felipe

    ResponderExcluir