domingo, 22 de janeiro de 2012

Sabe o que mais doe nessa nossa relação??? É que cada dia te vejo e conversamos menos e eu estou cada dia mais apaixonada por você...

Não sei se por ter te conhecido num momento em que estou bem vulneravel, e vc ser encantador, me envolvi demais, e agora não consigo ficar longe de vc, e está sendo dificil pra mim...

Sei que quando pode aparece, passamos momentos deliciosos mas sinto muito sua falta...
E quando acontece o que aconteceu hoje fico mais triste por não ter te esperado...
Te amo e te quero pertinho de mim...

Um comentário:

  1. Não sofra e nem fique triste, com certeza uma mulher apaixonada e apaixonante vai encontrar a felicidade e o verdadeiro amor, você é uma pessoa encantadora e merece o melhor, corra atráz da sua felicidade, não de prioridade a quem te tem como opção, se acha que vale a pena lutar por esse amor, lute por ele, mas se aluta for por apenas de um, parta para outra (ou outro), em tanto tempo que pesquiso sobre amores virtuais, nunca vi uma pessoa tão apaixonada, percebe-se a verdade em suas palavras, seja feliz não sofra, erga a cabeça e vai a luta, pode contar sempre com este amigo, que você não responde aos comentários mas está aqui sempre ligado no que você escreve. Abraços e até o dia que você resolver deixar que eu te conheça Luiz Felipe

    ResponderExcluir