sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Estou com muita saudades sabia...
Uma vontade imensa de estar com você...
Mesmo que seja aqui...
Quero sentir o sabor dos seus beijos...
O cheiro da sua pele...
O calor dos seus braços...
Me aconchegar em você e esquecer do mundo...
Tenho certeza que isso não será só sonho...
O que me move e me mantem em pé ...
É a certeza de que um dia sermos um do outro...
Um dia poderemos mostrar para todos nosso amor...
Quero te conhecer melhor...
Saber o que gosta de fazer, onde gosta de sair,tudo que me aproxime mais de você...
Com você me sinto nas nuvens...
Sempre que sinto saudades eu olho sua foto e fico te namorando...
Pensando quem é este homem maravilhoso que me faz tão feliz...
Te espero hoje, amanhã e sempre...
Vou ficar on line para te esperar e te ver pelo menos um minutinho...
Só para ver seu sorriso encantador e essa carinha de anjo...
Um anjinho meio safadinho e muito gostoso...
Que eu estou completamente apaixonada e amando muito...
Até mais tarde minha vida...
TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário