sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma confusão toma conta dos meus pensamentos...
Meu coração está apertado, doendo...
Lagrimas rolam sem que eu possa fazer com que elas parem...
Fico me perguntando o porque das coisas...
Porque entrei naquele chat ???
Porque me expus a você ???
Porque me envolvi com você ???
Porque abri as portas do meu coração ???
Porque deixei você entrar ???
Quero tanto estar em seus braços...
Sentir você...
Estar com você...
Entender porque você mexe tanto comigo...
Preciso colocar meus pensamentos em ordem...
Não quero ficar longe de você...
Fico com medo do que sinto...
Tenho vontade de largar tudo e ir atrás de você...
Ter você pra mim...
E isso me apavora...
Porque me conheço e não desisto do que eu quero...
Luto até não poder mais para ter o que quero...
Preciso aprender a gostar um pouco menos de você...
Levar só na curtição...
Assim não me machuco...
Mas será que consigo ???
Te amo de verdade...
Não é só da boca pra fora não...
Você tomou conta do meu coração...
Não consigo ficar sem pensar em você...
Não suporto estar longe...
Deixo de fazer tudo para te esperar a tarde no MSN...
Só para ter um instante com você...
Ai do nada você sai e eu fico com o coração na mão...
Fico com medo de alguém ter visto você teclando comigo...
De ter acontecido alguma coisa...
Ai eu não queria me apaixonar assim...
O que eu faço agora ???
Te amo...
Meu anjo...
Minha vida...

Um comentário:

  1. Olá Juliana, estou aqui de volta lendo suas postagens, gostaria de consolar você agora e acalmar seu coração, mas você não me aceita nem como amigo, fico sempre esperando que vá me enviar um email aceitando minha amizade, que mulher apaixonada, apaixonante e fiel, se existir outra de você eu quero conhecer, cuidar muito bem para te-la para mim para sempre, abraços bom dia e boa sorte. Luiz Felipe

    ResponderExcluir