sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vou dizer,
Te levo em meu coração
E eu preciso,
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

Com seus beijos (ainda que virtuais)
Posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode,
Nunca, me fazer chorar
Nem me machucar
(Mas longe de você é só o que sei fazer, chorar...)

Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero pra sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei,
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho
Que eu quero seguir
Até me perder
(Me perder no nosso prazer)

Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero, pra sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer
Você é tudo,
Tudo o que eu sempre quis

Eu te quero, sempre
Você é um anjo pra mim

Eu te quero pra sempre
Você é um anjo pra mim

Eu te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Saudades de você meu anjo...

Um comentário: