quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

É tão estranho passar as tarde sem você... falta alguma coisa... tem horas que sua presença é tão forte aqui... cada vez que toca o telefone acho que é você... escuto o barulho do MSN acho que é você... Mas não é... da uma tristeza aqui dentro... Fico preoucupada se aconteceu alguma coisa com você... Se você está bem... Amanhã já é sexta feira e não nos falamos esta semana... Não sei o que pensar...Será que você não esta bem ??? Será que anda trabalhando muito ??? Será que não quer mais essa relação ??? Será que sua eposa descobriu ???São tantas peguntas sem respostas... Ai meu anjo será que eu fiz algo que você não gostou ??? Se fiz me perdoa... Dá um sinal que está bem... Acalma meu coração... Não brinca comigo não... Não me deixa assim sem noticias, sem vocês...Preciso ver seus olhos, sua boca, seu sorriso, se nariz, seu rosto e seu corpo perfeitos que me deixa nas nuvens... Com você é tudo tão intenso, tão gostoso... Pode parecer precipitado mas não se manda no coração e eu estou apaixonada... estou te amando... deixaria tudo para ter você... para poder estar nos seus braços...Sentir seu corpo sob o meu, sentir seu calor...Me entregar a você... fazer sexo deliciosamente... de todas as formas e posições... Depois de saciarmos nossos desejos poder adormecer dizendo que te amo e te acordar com um beijo...se puder e quiser... deixe um recado me dizendo o que está acontecendo... devolve a paz ao meu coração.. devolva-me o ar... te amo... durma com os anjos e sonha comigo... para um dia dormirmos juntos e sonharmos com os anjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário