terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quanta coisa passa pela minha cabeça...
Estou tão confusa...
Não sei como isso pode acontecer comigo...
Uma brincadeira que acabou virando amor...
Meu dia não tem o minimo sentido se eu não tiver você...
Estou dependente do carinho de alguém que nem conheço...
Não sei quem é você...
O que faz, de onde vem, quem é você???
E eu estou perdidamente apaixonada...
Durmo e acordo pensando em você...
Não é só sexo é carinho também...
Vontade de estar perto, cuidar e ser cuidada...
Fazer coisas bobas juntos...
Ouvir uma musica, caminhar de mãos dadas, contar estrelas...
Dormir abraçadinho, assistir filme com pipoca...
Chorar no romance e rir nas comédias...
Apreciar o por do sol...
Velar teu sono...
Fazer a vida valer a pena...
Quero estar com você, de verdade sentir que você é real...
Saber que você é de verdade, ter seu sorriso...
Olhar seus olhos...
Sentir seus beijos...
Me perder nos seus abraços...
Me deleitar no seu corpo...
Por você mudei meu jeito de viver...
Passo as tardes aqui te esperando...
Não converso com mais ninguém...
Se você não vem fico triste, choro...
Conto os segundos para estar com você...
Fico lembrando da sua voz, tão doce...
Seu sorriso, seus olhos, sua boca,seu corpo...
Queria ser livre para poder te ter...
Ligar para desejar um bom dia !!!
Falar com você antes de dormir para te desejar uma boa noite !!!
Ver você sem ter que me preocupar com ninguém...
Saber que mesmo longe você é meu e eu sua...
Quero você só pra mim...
Mas será que isso é correto ???
Você é casado tem uma família...
Filhos lindos, esposa e uma vida construída...
Não posso destruir isso...
E eu também tenho meus filhos, marido, familiares...
Como é difícil, estar amando alguém que eu não sei se terei para mim...
Talvez essa relação não saia daqui ...
Seja um amor virtual apenas...
Mas dentro de mim sinto que estarei em seus braços...
Sonho com esse momento...
Mostrar meu namorado lindo para todo mundo...
Dizer está aqui o amor que eu sempre sonhei...
Quero ter você...
Eu não desisto dos meus sonhos e nem de quem amo...
Eu não vou desistir nunca de você...
Não foi a toa que no meio de centenas de pessoas que participam daquele chat eu encontrei você...
Você que é tão diferente e especial...
Você que mudou minha vida...
Me devolveu o desejo pela vida...
Me devolveu o desejo de amar e ser amada...
Te amo cada vez mais...
E quero muito estar em seus braços, pra poder te dizer:
_ TE AMO DESDE O PRIMEIRO DIA EM QUE TE VI, VOCÊ É MEU ANJO, MINHA VIDA...

Um comentário:

  1. Luta por esse amor, se vocês estivessem bem nos seus casamentos não estariam apaixonados um pelo outro, não perca tempo, eu não perderia.Luiz Felipe

    ResponderExcluir