quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ai meu amor, queria tanto te ver hoje...
Acordei triste, e só você pode mudar isso...
Que vontade de correr para seus braços...
Sentir você...
Seu carinho...
Ouvir sua voz, um segundo só para sentir você mais perto de mim...
Um dia sem te ver e eu fico assim...
Sem chão...
Da um jeito de aparecer ou me ligar...
Quero você pra mim...
Da vontade de largar tudo para estar com você...
Me da medo deste sentimento...
Mas esta sendo tão bom sentir...
Adoro quando me chama de Flor...
Nunca fui chamada assim...
As vezes acho que você é um sonho...
É tão lindo...
Me faz tão bem...
Me deixa radiante de alegria...
Não te ver deixa meu coração apertado...
Mas como você disse não é todo dia que dá para entrar...
É uma pena, pois fico com saudades...
Mas tenho que dividir você...
Só sei dizer que você me trouxe uma alegria imensa...
E como disse que eu não vou te perder, fico tranquila...
Pois sei que sempre que puder estará aqui comigo...
E estes são os momentos mais deliciosos do meu dia...
Vou te esperar todos os dias...
Por enquanto você vai continuar sendo meu namorado virtual...
Mas vou lutar para te ter pra mim para ser meu namorado real...
Pode parecer cedo para dizer, mais eu estou te amando...
Te amo meu anjinho...
Beijos em você todinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário