sábado, 14 de janeiro de 2012

Será que leu???
Será que gostou???
Estou com saudades e nos falamos a pouco...
Estou viciada em você meu delicioso anjo virtual...
Mas também estou ciumenta...
Fico com medo de você estar teclando com outro alguém...
Fico com medo de ir para outros braços...
Não me esperar...
Fico com medo de aparecer outra pessoa na sua vida e você me esquecer...
Tenho medo de alguém te tirar de mim...
Não sei mais viver sem você...
Cada minuto é uma eternidade longe de você...
Te quero tanto que chega a doer...
Quanta loucura boa de sentir...
Quanta vontade de estar nos seu braços...
Saciar todos os meus desejos...
Sentir sua boca, seu corpo, seus olhos...
Fico imaginando seu cheiro...
As vezes me da um arrepio e parece que você está chegando...
Serei a mulher mais feliz do mundo o dia que puder te tocar...
Nem sei o que sou capaz de fazer para ter você comigo...
Me envolver nos seus braços...
Poder olhar em seus olhos e dizer o quanto te amo e o quanto é especial e importante para mim...
Não consigo mais ficar longe de você...
Você é minha vida...
Te amo meu anjo, meu namorado virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário