quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oi anjo da minha vida...
É tão bom estar com você...
Mesmo que sem te ver...
Tenho medo de te perder...
Com você faço coisas que nunca imaginei fazer...
Tenho sonhos que nunca sonhei ter..
Você é muito especial...
Não sei dizer o porque...
Só sei dizer que estou perdidamente apaixonada...
Fico te esperando...
Sonhando, desejando...
Querendo você a todo instante...
Mas quando penso com a razão sinto remorso...
Você tem uma família e eu também...
Se formos descobertos???
Eu quero ir até você e eu vou...
Preciso ver de perto e sentir seu corpo...
Preciso conhecer este homem que mexe com minhas estruturas...
Que me deixa sem chão....
Que me leva ao delírio...
Que me faz feliz...
Sem ao menos eu ter tocado...
Te amo de verdade...
Meu anjo ...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário