sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Hoje completamos 2 meses desse nosso namoro delicioso...
Hoje fazem 2 meses que conheci a pessoa mais encantadora do universo...
Queria passar essa data ao seu lado...
Sentindo você aqui comigo...
Podendo ouvir as batidas do seu coração...
A 2 meses um dia que eu estava louca da vida...
Entrei naquele chat para distrair a cabeça para ver o que rolava lá...
De cara fiquei assustada,com as coisas que li...
Não era meu mundo aquilo...
Mas um certo Carinhoso entrou na minha vida...
E eu amei conhece-lo...
Disse que era aniversário e estava sozinho...
Ficamos teclando e eu me apaixonando...
Essa pessoa tão especial e envolvente me fez fazer coisas que nunca imaginei...
E eu gostei muito de fazer com ela e para ela...
Dizem que os anjos estão no céu...
O meu anjo moderno e lindo, está aqui...
E ainda usa o MSN, é moderno...
Tem rosto de anjo, voz linda de ouvir...
O meu maior presente seria te-lo aqui do meu lado...
Poder comemorar esta data como ela merece ser comemorada...
Num momento só nosso...
Anjo, não sei se iremos nos falar hoje...
Não sei se vai ler este post hoje...
Mas seja quando for lido, quero que saiba...
Que luto a cada dia para te-lo comigo...
Vivo cada instante pensando em você...
Já te disse que não desisto do que quero...
E luto por quem ou por aquilo que amo...
Então saiba que não vou desistir de você e vou lutar com todas as minhas forças...
Para poder realizar o sonho de ser sua e poder te chamar de meu...
Não nos conhecemos, não sabemos quase nada um do outro...
Mas no coração a gente não manda...
Conheci varias pessoas na minha vida...
Mas nenhuma fez comigo o que você faz...
Te amo...
Te quero só pra mim...
Meu anjo, minha vida...

Um comentário:

  1. Gostaria de te conhecer melhor, não acredito que possa existir uma pessoa tão apaixonada e apaixonante,procuro um amor que me complete e lendo seu blog vejo que você é muito especial, gostaria de ser teu amigo, apenas amigo, me da este prazer, ficaria honrado, sou jornalista, solteiro e uma pessoa de bem, se quiser entre em contato comigo luizfafilho@gmail.com, abraços e parabéns pelos textos, as musicas e pelos 2 meses de namoro. Luiz Felipe

    ResponderExcluir