quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E aqui estou eu, pensando no meu anjo, rezando para aparecer, com medo de alguem ter descoberto a gente e vendo seu companheiro
curioso para saber o que estou fazendo, se ele imaginar que estou aqui paquerando meu anjo...
com uma vontade enorme de ver a luz verde o MSN piscar e vc aparecer
só pra mim ter um pouquinho de você... Poder ver me anjinho lindo que eu amo tanto...
que me tira o sono e fica no meu coração...
preciso te dizer tanta coisa, estou com saudades, não estou nervosa, apenas com desejo de ter vc, pra mim....
mas entendo o que acontece, eu no lugar dela ficaria marcando em cima mesmo, não ia querer perdeu um homem como você...
tão lindo, tão especial, um anjo, que eu quero que seja meu
me perdoa de algo que disse, só guarde no seu coração o amor que sinto por você, vou te esperar sempre, porque você é minha luz, meu sol, minha vida, meu anjo, que eu tanto amo...
se entrar aqui me deixe recadinhos gostosos se pudesse ficaria aqui até você aparecer mais não posso, preciso trabalhar, cuidar da minha turminha, e sonhar com você...
durma com os anjos e sonha comigo, para um dia dormir bem abraçadinho a mim e sonhar com os anjos....
Te amo....
Só amo você e mais ninguém, não quero conhecer outra pessoa...
Só quero você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário