terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Oi amor...
Espero que leia e goste...
Estarei sempre te esperando...
Todos os dias...
Quero ter você pra mim...
Por enquanto aqui...
Mas sempre na esperança de te-lo de verdade...
Você é a pessoa mais especial que eu conheci...
Um verdadeiro anjo...
Aconteça o que acontecer você será sempre meu anjo...
A pessoa mais encantadora que cruzou o meu caminho...
Por você faria nem sei o que ...
A maior loucura que você pudesse imaginar para te ter por um instante...
E que este instante durasse nossas vidas inteiras...
Gosto tanto de estar com você...
Que todo mundo percebe que fico diferente quando te vejo...
Só não imaginam o motivo que fico assim tão leve e tranquila...
Te amo...
Sinta meu beijo em você todinho...
Um dia tenho certeza que estarei nos seus braços...
E serei a pessoa mais feliz do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário