domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais um dia estou aqui a sua espera...
Ouvindo nossa musica e sonhando com você...
É tão difícil ficar sem você...
Faz tempo que não ficamos juntos...
Queria te dizer tanta coisa...
Queria te ver, num instante só nosso...
Acho que não estou preparada para ficar sem você...
Quero te-lo aqui comigo...
Ontem que completou 2 meses que nos conhecemos...
Pensei que iria te ver...
Iria ganhar seu sorriso de presente...
Mas nem sinal...
Passa tanta coisa na minha cabeça...
Eu piro de pensar que posso te perder...
Fico pensando no que já conversamos e fico com medo...
Com medo de ter outra pessoa na sua vida...
Com medo de você desistir do nosso namoro...
Com medo de ter acontecido alguma coisa com você...
Meu coração está assustado...
Te amo meu anjo minha vida...
De noticias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário