sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A chuva esta caindo...
Fico olhando pela janela e pensando onde está você agora...
O que está fazendo, o que está pensando...
Se está com alguém...
Estou com saudades e ficando com ciumes de você...
Adoro fazer amor em dias de chuva...
Queria que você estivesse aqui...
Sentir você...
Te ouvir dizendo coisas gostosas enquanto nos amamos e a chuva cai...
Mas esta tão longe do meu corpo...
Não posso te tocar de verdade...
E nem estamos nos encontrando mais no MSN...
Passo as tardes te esperando...
Desejando ter você para mim...
Só para mim...
Ouço nossa musica e viajo neste sonho de te conhecer...
Perco a razão assim...
Só quero você...
Só penso e desejo você...
Tudo que faço é como se estivesse fazendo para você...
Te amo muito e estou com saudades de estar com você...
Te esperando sempre...
Meu anjo minha vida...

Um comentário:

  1. Bom dia mulher apaixonante, como gostaria de te conhecer, existe no mundo mulheres que são tão românticas, carinhosas e esperam por um cara que não conhece? Se existir outra de você quero conhecer e ter ela para mim.

    ResponderExcluir