quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oi meu amor...
Que dia corrido nem deu tempo de escrever para você de manhã...
Que delicia ontem poder te ver e conversar com você estava com saudades...
Alias estou com saudades...
Mas queria uma tarde mais tranquila...
Sem ninguem por aqui...
Ficar a vontade com o meu anjo...
Ficar namorando gostoso com você...
Do jeitinho que a gente gosta...
Estava lindo de barba...
Adoro barba me da tesão...
Quando te encontrar quero que esteja como estava ontem...
Ela está do jeito que você gosta...
E vai ficar assim sempre que puder...
Sonhei com você...
Acordei suada...
E chamei por você...
Ainda bem que estava sozinha...
Se não imaginou o que poderia acontecer...
Olha o que você faz comigo...
Mas eu adoro...
Um dia vou ter você aqui comigo...
Eu confio nisso...
Luto e não vou desistir...
Te amo ...
Meu anjo ...
Minha vida...

Um comentário:

  1. Olá Juliana, estou excitado com seus post, desculpa escrever assim mas você é tão apaixonada e apaixonante escreve com tanta sinceridade e me deixa cada dia mais curioso em te conhecer, deixe eu ser amigo de vocês, poder sentir de perto este amor tão lindo, por email, ou uma resposta em meus comentários, tenho um amigo que mora aqui comigo que l todos os dias e ficamos aqui imaginando como você é,e ficamos encantados por você uma mulher que encanta com palavras, imaginamos como você é pessoalmente, abraços Luiz Felipe e Sérgio

    ResponderExcluir