quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oi meu anjo...
Estou tão triste hoje, com uma dor enorme no peito...
Uma vontade de estar bem perto de você...
Abraçar você e não deixar você ir embora...
Sentir seu corpo, seu cheiro, seu beijos, seu carinho...
Estou angustiada não sei porquê...
Até sei mas, não sei se devo falar...
Você me faz tanta falta...
Um dia sem te ver e pronto fico morrendo de saudades...
Tenho ciumes dela que pode estar ao seu lado agora...
Queria estar no lugar dela...
Acordar todas as manhãs ao seu lado e ouvir o seu Bom Dia!!!
Estou com saudades da sua voz...
Seu eu pudesse deixaria tudo aqui hoje mesmo...
Para viver esse amor que esta dentro do meu coração...
Você entrou na minha vida tão de repente...
De uma forma inimaginavel...
Coisas que acontecem sem explicação...
E foi tomando conta de mim...
Dos meus sonhos, do meu pensamento, do meu corpo...
Como eu te quero aqui comigo...
Hoje mais ainda...
Vou te esperar...
Para te ver um pouquinho...
Te amo muito ...
Meu namorado virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário