segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Depois que te conheci minha vida esta tomando rumos que eu não posso controlar...
Não consigo passar um dia sem te ver...
Meu coração doe...
Choro a toa...
Quero sempre estar aqui te esperando...
Tudo que olho ou faço me lembra você...
Quero sua companhia...
Quero você...
Mas ao mesmo tempo me pergunto:
_ Quem é você???
_De onde vem???
Como pode alguém que nem sei exatamente quem é mexer com minhas estruturas???
Minha cabeça está a mil e meu coração cade vez mais apaixonado...
Será que um dia vou te ter aqui comigo???
Será que um dia vou poder te tocar e sentir seu corpo ???
Matar meus desejos, todos eles ???
Não sei é para isso que estou lutando...
Para ter você em mim...
Tenha um bom dia meu anjo !!!
Sinta meu beijo na sua boca e no seu corpo...
Me permita te ver ...
Te adoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário