quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bom Dia meu anjo !!!
Estou com tanta saudades de você...
Queria te ter aqui comigo...
Não sei se um dia isso vai acontecer...
Te espero assim mesmo sem saber do nosso futuro...
Você chegou na minha vida de repente e me fez feliz...
Eu não sei quem é você...
Mas sei que é meu anjo...
Alguém que mudou minha vida...
Estar aqui com você é a realização de um sonho...
Sonho de ter uma pessoa especial na minha vida...
Você faz até um momento "sem vergonha" ser um momento especial...
Te juro que nunca fiz isso,mas adoro fazer com você...
Quero te ter, pra mim, só pra mim...
Hoje será um dia tumultuado, não sei se poderei te ver ...
Saiba que está sempre aqui guardadinho no meu coração...
Eu te espero sempre, pois te amo cada dia mais...
Tenha um lindo dia, pense em mim pois estarei sempre pensando em você...
Te amo muito...

Um comentário:

  1. Cada dia que leio suas postagens fico mais curioso em conhece-la, deve ser uma pessoa encantadora, amável, com o dom de fazer com que as pessoas se apaixonem por você, estou cada dia mais envolvido nessa história, adoro navegar pelos caminhos da internet, conheci seu blog após fazer uma pesquisa no google sobre amores virtuais, e estou acompanhando essa sua história, imagino como você é, o que faz, o que te levou a se envolver nesse sentimento, parece que vocês não se conhecem, mas suas palavras são tão bem colocadas, tão cheias de carinho, gostaria de eu no auge dos meus 30 anos ter conhecido alguém que me amasse tanto assim, não tenho muita sorte no amor, então como bom internauta vou vivendo amores das outras pessoas, se quiser me conhecer terei muito prazer em me corresponder com você, apenas para uma amizade, no verdadeiro significado dela, me passe um email, ou um contato seu, terei o maior prazer em te conhecer, abraços desse fã das suas publicações Luiz Felipe

    ResponderExcluir