quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Você entra e sai do MSN...
Me deixa assustada e com medo...
Fico sem saber o que pensar...
Preciso gostar um pouco menos de você...
Assim não sofro tanto...
Mas será que isso é possível???
Você tomou conta do meu coração, do meu corpo e da minha alma...
Você não imagina como eu fico sem você...
Não era para ser assim...
Eu não queria me apaixonar...
Eu não queria me envolver...
Eu só queria me distrair e esquecer os problemas...
Mas conheci você, que tomou conta de mim...
Perdi a razão e encontrei a paixão...
Paixão que toma conta de mim...
Paixão que me da animo de continuar...
Paixão que me confunde...
Paixão que me deixa sem ar...
Paixão que aperta o coração...
Paixão que me faz chorar de alegria e tristeza...
Como pode isso tudo acontecer ???
Como posso me apaixonar assim por alguém que eu não conheço ???
Eu não sei quem é você e fui entregando meu coração...
Será que isso é errado???
Me diz o que eu faço agora???
Estou aqui te esperando...
Querendo um pouco da sua atenção...
Querendo um pouco de você...
Só te peço um favor...
Não brinca com meus sentimentos...
porque o que eu sinto é de verdade...
Eu quero você, como nunca desejei ter ninguém...
Isso me assusta e me dá muito medo...
Por você eu largaria tudo...
Para viver esse amor que me dá a paz...
Te amo cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário