segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Hoje acordei mais apaixonada por você...
Vi sua foto no MSN, fiquei horas olhando para ela...
E pensando em você...
Fui dormir com sua imagem na cabeça...
Estava sozinha na cama, ouvindo nossa musica...
Passei para o sono e senti um arrepiou...
Como se uma mão deliciosa tocasse meu corpo...
Cada parte dele com um toque delicioso que nunca tinha sentido antes...
Abri os olhos e continuava sozinha na cama...
Então comecei a achar que era você...
E fui sentindo uma emoção forte, uma vontade de estar com você...
Agarrei o travesseiro deixei me levar por essa sensação de estar em seu braços...
Parece que te ouvia...
Que sentia você me penetrar...
Tomar conta do meu corpo...
Sentia com se sua barba por fazer tocasse minha nuca e fui ficando arrepiada...
Como se as batidas dos nossos corações levassem nossos corpos ao prazer...
Um tesão tão forte que gozei, deliciosamente...
Tomei um banho e estava exausta, como se tivesse acontecido realmente...
Não sei o que acontece comigo...
Nunca me senti assim por ninguém...
Esse sentimento que esta tomando conta de mim me dá medo...
É algo incontrolável...
Durmo e acordo pensando em você...
Ouço sua voz, parece que esta me chamando...
Não tenho vontade de fazer nada, apenas ficar te esperando...
Sonhando em estar em seus braços...
E poder ser sua de corpo, pois minha alma esta presa a você...
Você é o maior presente que eu poderia ganhar...
E ganhei você no dia do seu aniversário...
Vou lutar para ter você comigo...
Aqui do meu lado...
Sem medo de ninguém, sem dividir, sem companheiro, sem companheira...
Quero que seja meu, meu amor, meu anjo, minha vida...
Tenho paciência e não desisto do que quero e nem de quem eu amo...
E eu te quero e te amo intensamente...
Estarei sempre te esperando por enquanto no MSN...
Mas sempre na esperança de abrir a porta da minha casa...
Te ver entrar para nunca mais sair...
Assim como você fez no meu coração...
Abriu a porta entrou e nunca mais sairá de dentro dele...
Te amo cada vez mais...
Sua Flor

Um comentário:

  1. a algum tempo comecei a ler este blog, por engano, mas fui me envolvendo com essa história de vocês, e todo dia entro para ler os textos, muito lindos e bem escritos, fico imaginando quem são vocês, o que esse cara ta esperando para ir ao encontro da sua amada, amor assim é difícil ver, eu estou me envolvendo e me apaixonando por essa pessoa tão carinhosa, queria uma mulher dessa no meu caminho, não ia perde-la nunca.Boa sorte a vocês, vou continuar acompanhando essa linda história de amor virtual. Abraços Luiz Felipe

    ResponderExcluir