sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Não aguento mais ficar neste silencio torturador...
Você sumiu e me deixou sem chão...
Quero tanto você...
Quero você pra mim...
Mesmo que virtual...
Não me deixe assim sem noticias...
Sem te ver...
Meu coração doi...
Parece que vai explodir no meu peito...
As lagrimas teimam em cair dos meus olhos...
Não suporto ficar sem você...
Por favor não brinca com meu coração...
Me de noticias...
Nem que seja pra dizer o que eu não quero ouvir...
Mas se for preciso ouvir...
Passa tanta coisa na minha cabeça...
Tenho tanto medo de te perder que quase não durmo...
Não consigo parar de pensar no que aconteceu com meu anjo...
Por favor me de noticias...
Ao menos pra me dizer que você está bem...
Preciso dessa noticia sua para continuar a viver...
Te amo meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário