sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo...
Li esse texto e quis mandar para você...

Tem ABRAÇOS de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas...
Tem abraço que diz: "Sou muito feliz porque tenho a sua amizade."
E tem abraços que querem dizer: "Eu tenho muito orgulho de você."
Tem abraços especiais para dizer: "Não existe ninguem no mundo como você."
Tem abraços ternos, abraços de carinho, para expressar os sentimentos tristes.
Abraços que murmuram: "Sinto muito.", quando alguem precisa de um amigo.
Tem abraços para todas ocasiões...
Todos com suas razões...
Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abraço...
Mas o melhor abraço é um que diz:
"Eu estou sempre pensando em você..."
E tem o tipo de abraço especial que você vai receber...
Este abraço que diz:

"EU AMO VOCÊ"


Como não posso estar ai pertinho para te abraçar...
Sinta-se envolvido nos meus braços...
Que eu me sinto envolvida nos seus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário