terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Nem sei se você vai ler...
Sempre esquece o endereço do blog...
Ontem meu dia foi tão especial...
Ouvir, você, conversa e ainda te ver...
Foi maravilhoso...
Não consigo tirar você da minha cabeça e nem do meu coração...
Sinto sua falta sempre...
Com você meus dias são muito melhores...
Quero você a todo instante...
Quero você pra mim...
Sentir você tomando conta do meu corpo...
Não sei explicar o que sinto quando te vejo...
Você mexe demais comigo...
E isso me deixa assustada, com medo...
E ao mesmo tempo é um combustível para minha alegria...
Tudo que faço vem você no meu pensamento...
Queria muito te conhecer melhor...
Ter você aqui pertinho...
Esquecer do mundo e estar só com você...
Fazer amor gostoso, tocar seu corpo...
Saciar todos os nossos desejos...
Todos, todos, todos...
Sem esquecer de nenhum...
Ouvir sua voz sussurrando no meu ouvido...
Dizendo o tamanho do prazer que está sentindo...
Desejo sua boca junto da minha...
Seu corpo no meu...
Olhar seus olhos e poder dizer tudo que estou sentindo...
Como eu quero você...
Pena que te conheci só agora...
Pois se tivesse te conhecido antes...
Em outras condições, sem termos, filhos e companheiros...
Não teria deixado você escapar...
Te amo de coração...
Meu Anjo...
Minha Vida...

2 comentários:

  1. Olá, eu aqui de novo me apaixonando por está história de amor, tenho amigos que leem o blog de tanto eu falar mas só eu comento, mas não recebo resposta, uma pena, essa mulher apaixonada e apaixonante escreve muito bem poderia escrever um livro um lindo romance, gostaria de te-la como minha amiga, quem sabe você aceita e me envia u email para que possamos nos conhecer melhor, apenas amigos, pois esse coração já tem dono, não é ???

    ResponderExcluir
  2. Continuo esperando que esta pessoa apaixonada e apaixonante entre em contato comigo, leio e releio suas publicações e me apaixono por essa história, estou ancioso para conhecer vocês, quem sabe um dia vocês fazem contato comigo e possamos ser amigos, abraços Luiz Felipe

    ResponderExcluir