sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não sei o que esta acontecendo, um dia você me disse que se envolveu com alguem e que terminou porque a coisa estava ficando séria e você pensou nos seus filhos, tenho uma leve impressão que isso esta acontecendo agora, essa ausencia só pode ser isso que esta acontecendo agora posso te pedir só uma coisa deixa eu te ouvir ou te ver nem que seja pela ultima vez...Ou pode ser que você estivesse levando na brincadeira e eu levando a sério esse namoro virtual, e resolveu não dar mais noticias...preciso de uma resposta sua para continuar minha vida... preciso para de chorar pelos cantos e preciso saber o que fazer sem você... não quero desistir, pois nunca desisto de nada que amo, mas a dor está insuportavel e estou muito mal com isso ...espero ter uma resposta sua... por mais que vá doer, eu quero ouvir... você vai ser eternamente o meu anjo... meu namorado virtual ... meu grande amor que surgiu como um sonho e que devolveu meu desejo pela vida...todas as noites irei sonhar com os anjos desejando sempre que eles me tragam ou me leve a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário