quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oi meu amor !!!
Não nos falamos até agora, que pena...
Mas não sei explicar porque...
Estou tão feliz...
É como se você estivesse aqui comigo neste momento...
Deixei sua foto aberta e fiquei te olhando...
Cada detalhe de você...
Cabelo, olhos, nariz, boca...
É como se você estivesse aqui...
Minha filha viu e falou que você é lindão...
Está fazendo sucesso aqui...
Não sei se te vejo hoje...
Pelo horário, daqui a pouco seu parceiro chega e eu tenho que sair...
Fico o máximo que posso on line te esperando...
Tomara que te veja hoje ainda ou amanhã...
Sinto você cada vez mais perto de mim...
Quero muito te ver e te sentir...
Você é tão especial que me faz esquecer do mundo...
Amo ficar te olhando...
Foi bom sair o Gatinho e ficar foto sua...
Te amo, te quero e vou te ter pra mim...
Não esqueça de mim...
Pois você está gravado aqui no meu coração e no meu pensamento ...
Ah!!! Agora acordo todos os dias com a musica do primeiro vídeo que me mandou...
Um dia acordaremos juntos ouvindo nossa música...
Te amo ...
Sua Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário