sábado, 21 de janeiro de 2012

Preciso aprender a conviver com sua ausência...
E é muito difícil...
Estou perdida de amor por você...
Mas esta tão longe de mim...
Quase não nos falamos...
Nada de você aparecer no MSN...
Preciso aprender lidar com essa situação...
Fico te esperando todos os dias...
Deixo de sair, trabalhar, para te esperar...
Hoje queria tanto te ver...
Sou ligada em datas e hoje para mim é uma data especial...
Acho que estou entregue demais a você...
Por isso sofro com sua ausência...
Você disse que ela está direto em cima...
E ela está certa...
Se fosse meu faria o mesmo...
Mas meu coração não entende e não sabe ficar longe de você...
Queria ouvir sua voz...
Você poderia me ligar...
Para dizer que esta tudo bem...
Não gosto de me sentir assim...
Tão dependente de você...
Tão dependente de alguém que eu nem conheço...
Falei de você para um amigo...
Não consegui segurar e nem esconder o que eu estou sentindo...
O que eu faço para gostar menos de você...
Não consigo tirar você da minha cabeça...
Sua ausência me machuca...
Não te ouvir, não te ver me deixa triste...
Sonho acordada com o instante de estar com você...
Te quero tanto...
Leio e releio os recados que me deixou...
Vejo sua foto...
Estou muito dependente...
Não era para ser assim...
Não estava nos meus planos me apaixonar...
Eu que sempre fui tão segura...
Imagine que eu ia me entregar para alguém assim...
Fala comigo, me dá um sinal...
Não quero ficar assim sem você...
Me surpreenda com uma ligação...
Com um recado...
Vou te esperar sempre...
Estou dependente, apaixonada, e com muita saudades de você...
Estou com medo de você me esquecer...
De estar brincando comigo...
Você tem uma esposa bonitona, e pode querer ficar só com ela...
Ou até ter outra pessoa que está mais próxima de você...
Me sinto insegura...
Não sou bonita e nem estou ai perto...
Isso me dá mais medo de te perder...
Te amo demais...
Não brinca com meu coração...
Ele fica apertado e doendo...
Ai não aguento e começo a chorar...
Não sei mais pensar na minha vida sem você...
Meu anjo, minha vida, meu namorado virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário