quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Esta cada dia mais difícil ficar longe de você...
A sua ausência me deixa triste...
Machuca meu coração...
Doe na minha alma...
Eu queria gostar menos de você...
Para não sofrer tanto...
Fico te esperando e nem sempre você pode aparecer...
Não posso te ligar, não te vejo aqui...
Se ao menos pudesse ouvir sua voz...
Ouvir você só um pouquinho...
Nunca imaginei estar nesta situação...
Amar alguém que eu não conheço...
Que eu não sei quem é...
Mas que me tira o sono e me faz sonhar acordada...
Queria muito poder te tocar...
Poder sentir você...
Estou apaixonada e estou perdendo a razão...
Juro que se você quiser eu deixo tudo para viver este sentimento...
Eu já quiz ir até você...
Se você quiser eu vou mesmo...
E falo sério ...
Eu desejo demais você...
Tenho medo desse sentimento...
Tenho medo de te perder...
De você me esquecer...
De encontrar outra pessoa e me deixar...
Não sei mais viver sem você...
Te quero aqui pertinho de mim...
Quero que seja meu...
Te amo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário