quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nossa meu amor, estou com uma coisa ruim aqui dentro...
Não sei explicar o que...
Estava deitada cochilando um pouco...
Sonhando com você...
Pois estou com muita saudades, de você...
De repente senti um aperto no coração...
Uma falta de ar...
E só via você...
Indo embora e me deixando...
Não é a primeira vez que sinto isso...
Acho que é o medo de te perder...
A ausência e o desejo de te ter...
De te ver ... de te ouvir ...
Não consigo ficar sem você...
Me desculpa por gostar tanto assim de você...
As vezes acho que escrevo demais...
Não estou te cobrando nada tá...
É só um desabafo...
É vontade de te ter...
Não podia mais estou perdidamente apaixonada por você...
Te amo de verdade do fundo do meu coração...
É um amor inexplicável...
Eu amo alguém que não conheço...
Que nunca toquei...
Mas que esta aqui dentro...
Fecho os olhos e sinto você...
Não me deixa nunca...
Não me abandona...
E se quiser fazer isso me deixa te ver ...
Nem que seja por uma ultima vez...
Te amo...
Te quero...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário