sábado, 25 de fevereiro de 2012

recadinho dele e resposta minha

oi meu amor virtual,vou te falar uma coisinha(eu te amo)olha ñ e muito mais e oque eu estou sentindo por vc ,nunca me deixe eu sempre estarei quando puder,louco pra te ver e te amar vitual,do modo que puder neste tempo que temos,queria ter vc e te amar loucamente.
hj,fiquei aqui neste tempinho só,vim louco pra te amar,mais eu sei que vc deve estar ocupada,então vou te mandar um delicioso beijo nesta sua boquinha linda minha flor,olha e um beijo bem gostozo nesta sua bucetinha deliciosa e maravilhosa,que um dia amarei muito de coração e muita paixão,te amoooo....




adoro ler recadinho seu, estava fazendo uma seçao de acupuntura eu falei q estou com uma inflamação na coluna, fiquei pensando em vc e nem senti dor com tanta agulha q me colocaram acho q ate senti seu beijo... te amo minha vida
ei !!! tenho ciumes de vc ficar adicionando mulheres no seu perfil tá... não quero dividir vc com mais ninguem... o q vc anda fazendo na minha ausencia ??? Vc ainda entra no chat???
Desculpa é q tenho medo de te perder pra outra...
te amo muito e é de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário