quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oi Anjo...
Estou tentando me acostumar com sua ausência...
Que é cada vez maior...
E dói mais...
Uma vez disse que precisava gostar menos de você...
Para não me machucar...
Não consigo gostar menos...
Ao contrario...
Cada dia que passa gosto mais...
Te espero...
Deixo tudo de lado e fico aqui te esperando...
Te desejo...
E por isso me exponho demais...
Você me encanta e me deixa sem chão...
Sofro demais sem noticias...
Prometeu que não ia me deixar mais tanto tempo sem noticias...
E também me disse que promessa tem que cumprir...
Não estou te cobrando nada...
Quem sou eu pra te cobrar algo...
Só um pedido...
Não me deixa sofrendo não...
Não era minha intensão...
Mas estou te amando de verdade...
Te amo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário