sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Boa tarde amor !!!
Que saudades te vi ontem e hoje não parei de pensar em você...
Não sei mais ficar longe de você...
Minha vida não tem mais sentido sem você por perto...
Fico torcendo para você aparecer...
Sonhando com o dia que será meu...
Só meu...
Poder estar em seus braços e dizer o quanto te amo...
O quanto é especial para mim...
Mexe demais comigo...
Me deixou completamente apaixonada...
Amando a você que nunca toquei...
Que nem conheço direito...
Mas que me faz tão feliz...
Mesmo distante...
Sabe que falar de você me deixa tão feliz...
Que está felicidade não cabe em mim...
Eu te falei que contei para uma pessoa sobre você...
Contei para um amigo que gosto muito...
Com quem me relacionei, te contei sobre ele...
Foi bom ter falado...
Primeiro porque assim coloquei um ponto final no que acontecia entre nós...
Sem magoas e mantendo uma amizade que sempre quiz preservar...
E em segundo lugar pude dizer o quanto estou amando você...
Não sei o que você vai achar...
Só espero que não fique magoado comigo...
Desde quando te conheci...
Não consigo me relacionar com ninguém...
É com se eu estivesse te traindo...
E seria mesmo uma traição...
E com você não farei isso...
Não dá para trair quem a gente ama...
E eu te amo muito...
Ele disse para que eu não me machuque...
Pois percebeu que estou entregue a você...
Eu só disse que queria correr este risco...
Por você vale a pena...
Sabe meu anjo...
Nem sei se um dia poderei estar em seus braços...
Mas sonho com este momento para alimentar a paz que tenho depois que te conheci...
Você surgiu na minha vida num momento que eu queria muito um carinho...
E você fez tudo como eu queria...
Fazemos loucura...
Mas com você é muito especial...
Com você senti coisa que nunca tinha sentido...
Juro, que é verdade...
Tenho medo de te perder...
De você encontrar alguém e me esquecer...
Eu abandonaria tudo por você...
Te amo muito...
Só posso te pedir uma coisa???
Não brinca comigo não...
Se um dia não quiser mais este namoro virtual...
Seja sincero comigo...
Te amo muito e de verdade...
Meu anjo ...
Minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário