segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estou eu aqui te esperando...
E você não vem...
Não sei onde está...
O que está fazendo...
Com quem está...
Se pensa em mim...
Aqui está chovendo...
E cada gota d'água que cai do céu...
É uma lagrima que escorre dos meus olhos e do meu coração...
Onde está você agora ???
Não sei viver sem você...
Juro que tento colocar um ponto final...
Tentar te esquecer...
Não consigo...
Se ao menos pudesse te ver...
Te ouvir por um instante apenas...
Amanhã completa 3 meses que te conheci...
Será que vou te ver ???
Te ouvir ???
Tenho tanto medo de te perder...
Tenho muito medo de nunca mais te ouvir...
Desculpa te amar tanto assim...
É que depois que te conheci ...
Tudo mudou...
Você é o dono do meu coração...
Do meu corpo...
Da minha alma...
Queria sair correndo daqui...
E me aconchegar nos seu braços...
Poder olhar nos seus olhos...
E dizer o quanto é especial...
Te amo de verdade...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário