segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bom dia Anjo !!!
Esta cada dia mais difícil ficar sem você...
Tento não ficar pensando ...
Não ficar me enchendo de esperanças...
Mas para mim é complicado...
Você não sia do meu pensamento...
Fico horas olhando para o PC...
E nada de você...
Fico 24 hs grudada ao telefone...
E você não liga...
Não que tenha obrigação de fazer isso...
Nem é uma cobrança...
É que meu coração fica doendo...
Eu fico chorando pelos cantos...
Se estou sozinha fico vendo sua foto do perfil...
E fico te imaginando...
Penso no que está fazendo...
Com quem está...
Ai escrevo...
Para amenizar a saudades...
Disse estar trabalhando...
Tem minha parceira que deve marcar em cima...
E com razão...
No lugar dela faria o mesmo...
Se fosse meu, só meu ...
Não ia querer te perder nunca...
Ia cuidar direitinho para você estar sempre perto de mim...
Enfim, só tem uma coisa que posso fazer...
Te esperar...
Vou estar sempre te esperando...
Te desejando e amando...
Te amo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário