sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Acordei cedo e a primeira coisa que vejo é um recadinho seu...
Que surpresa deliciosa...
Quase não dormi essa noite pensando em você...
Desejando você...
Com muita vontade de você...
A hora que você deixou o ultimo recado eu estava na net...
Mas não no MSN, pois achei impossível você estar on line...
Agora o tempo todo que estiver na net vou deixar o MSN aberto...
Quem sabe me surpreendo com você aparecendo...
Te amo tanto...
Tenho tanto desejo por você...
Que perco o juízo...
Quero muito estar em seus braços...
Olhar em seus olhos e dizer o quanto te amo...
Enquanto me delicio no seu corpo...
Estou com muita vontade de você...
Daquele jeito que você sabe que eu adoro te ver...
Te amo muito e de verdade...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário