sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anjo...
Quando nos conhecemos era tão mais fácil...
A gente se via todo dia...
Agora quanto mais o tempo passa...
Menos te vejo...
Menas noticias de você...
Tudo cada vez mais distante...
Menos meu amor que está cada vez maior...
E eu cada vez gostando mais de você...
Preciso gostar menos de você e não consigo...
Mas preciso tentar...
As vezes penso que você cansou e por isso o silêncio...
Ou que encontrou alguém...
Mais bonita...
Mais próxima...
Que pode saciar seus desejos...
Ou que você se acertou ai na sua casa...
E me esqueceu...
Tenho muito medo de te perder...
Não sei mais ficar sem você...
Ficar sem te ver é uma tortura...
Sem você não tem razão de ser...
Se não for por você...
Não vale a pena escrever...
Ou ficar horas olhando uma janela de MSN aberta ...
Esperando noticias suas e nada...
Prometeu não me deixar tanto tempo sem noticias...
Fico mal, fico triste...
Choro pelos cantos...
Eu não quero ficar assim...
Mas não consigo...
Você é minha alegria...
Meu sonho virtual...
Me perdoa se fiz algo que você não gostou...
Você é a pessoa mais especial que conheci...
Por você meu coração dispara...
Minhas mãos tremem e minha boca seca...
Meus olhos brilham e não consigo parar de sorrir...
Acredito que seja amor...
Nunca me senti assim antes...
Com tanta intensidade...
Te amo...
Te quero ...
Te desejo ...
Meu anjo...
Minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário