sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Estou com uma saudades imensa de você...
Não consegui dormir direito...
Acordei de madrugada tinha acabado de sonhar que estava aqui comigo...
Te procurei ao meu lado e não encontrei...
Doeu meu coração...
Parecia real o sonho...
Fiquei por bastante tempo tentando dormir novamente...
Mas não consegui...
Rolei na cama e acabei me levantando...
Tomei um banho demorado...
Fiquei desejando você ali juntinho de mim...
Fecho os olhos e escuto sua voz...
Meu corpo arde de desejo ...
Não sei mais ficar sem você...
Tenho medo de te perder...
Largaria tudo, ou quase tudo para viver este amor que me alimenta...
Te amo cada vez mais...
Você é tudo que eu quero...
Vou lutar para te ter aqui comigo...
Te amo ...
Meu anjo ...
Minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário