quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nossa meu amor estou daquele jeito...
Fiquei olhando sua foto do perfil...
Com esta barba deliciosa...
Sozinha em casa...
No sofá...
Fui me lembrando das tardes que passamos "juntos"...
Quando dei por mim estava toda molhadinha...
Com os dedos brancos...
Ai como eu queria que fosse você...
Que fosse sua mão ...
Que fosse ele me penetrando deliciosamente...
Fiquei até mole...
Tomei um banho e parecia que você estava do meu lado...
Como se sua barba estivesse deslizando na minha nuca...
Hum !!! Que arrepio gostoso que senti...
Foi uma coisa tão real que chamei por você...
Desejei intensamente que você estivesse comigo neste momento...
Como é delicioso estes "sonhos"...
Espero tanto que se transformem em realidade...
Durma com os anjos e sonha comigo...
Um dia dormiremos juntos e sonharemos com os anjos...
Na verdade, neste dia estarei dormindo com o meu anjo...
Quero tanto que seja meu...
Te amo de verdade...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário