terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Estou com tanta saudades que nem dormi essa noite...
Rolei na cama mas nada do sono chegar...
Não conseguia parar de pensar em você...
Cochilei um pouco e sonhei com você...
Sonho horrível...
Você tinha ido embora da minha vida...
Dizia que não me queria mais...
Ia embora e não deixava eu te tocar...
Fiquei tão mal...
Chorei tanto, parecia uma coisa real...
Estou com um nó na garganta...
Medo de te perder...
Te quero tanto que não posso aguentar um dia sem você...
E a sensação de não te ter me apavora...
Te amo de verdade...
Meu anjo...
Minha vida...

Um comentário:

  1. Nossa Juliana gostaria muito de tirar este sofrimento do seu coração, que mulher linda, apaixonada e apaixonante, novamente vou te pedir,me permita ser seu amigo, me passa seu email, o meu você já sabe, luizfafilho@gmail.com, abraços Luiaz Felipe

    ResponderExcluir