domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sabe aquele dia que você esta de saco cheio da vida...
Querendo sumir do mapa e deixar para traz tudo aquilo que te faz mal...
Num dia que eu estava assim...
Entrei num chat onde o assunto principal era sexo...
Queria ver o que as pessoas falavam num lugar assim...
Fiquei meio horrorizada...
Não achei que falavam tantas besteiras...
Mas uma pessoa me chamou a atenção e conversamos bastante...
Foi uma tarde deliciosa...
Trocamos MSN e começamos a conversar quase que diariamente...
Não pensei que iria encontrar um amigo ou um príncipe encantado...
Eu queria era me divertir...
Não queria encontrar ou me envolver com ninguém...
Era apenas para passar tempo...
Mas eu encontrei um Anjo, uma pessoas muito especial...
Um homem que é tudo que eu quero...
Lindo, carinhoso, encantador, safado...
Tudo na medida e na hora certa...
Me envolvi tanto que me apaixonei...
No começo foi uma paixão mesmo...
Mas tinha certeza que aquele sentimento ia acabar ali...
Se eu não entrasse no MSN não falaria com ele e pronto ia esquecer...
Esquece-lo e voltar para minha vida normal...
Mas não foi assim...
Os dias foram passando e eu me apaixonando cada vez mais...
Passei meu telefone e meu anjo me ligou...
A voz dele me levou ao delírio...
Ele me ligou na véspera de Natal...
Doeu no meu peito ter que ser fria com ele ...
Por estar com meu marido do lado...
Percebi que ele se chateou e fiquei o tempo todo pensando nele...
Querendo dizer que estava mais que apaixonada...
Com ele apesar de não conhece-lo pessoalmente eu estou te amando...
Na véspera do Ano Novo ele ligou novamente e eu não pude atender...
Chorei muito...
A meia noite, pedi com toda minha força para ter o meu anjo pra mim...
Espero ser atendida no meu pedido...
Hoje temos um relacionamento delicioso...
Um namoro virtual...
Eu que sempre critiquei isso estou vivendo este sentimento...
Não sei quem é você meu anjo...
Te conheço tão pouco e entreguei minha vida para você...
Por você abandonaria meu casamento, para viver este sentimento que me alimenta...
Só não deixo meus filhos que são meus tesouros...
Mas o resto abriria mão sem pensar duas vezes...
Só para estar com você...
Poder te amar muito...
Estou apaixonada sim...
Estou te amando sim...
Tenho muito tesão por você sim...
Não sei explicar o porque deste sentimento...
Estou num momento ruim do meu relacionamento...
Talvez por isso esteja mais vulnerável...
Não estava nos meus planos me envolver assim...
Não podia me apaixonar deste jeito...
Mas você entrou no meu coração e tomou conta dele...
Agora não sei mais viver sem você...
Tenho medo de te perder...
De você conhecer outra pessoa...
Uma mulher mais bonita e atraente...
Ou que desista de "trair" a sua mulher...
Me sinto insegura...
Você é lindo, sua esposa também...
Eu te amo sou carinhosa, mas não sou tão bonita assim...
Isso me deixa muito insegura...
Eu queria te ter aqui pertinho...
Sei que este sentimento não poderia ter acontecido...
Não se deve desejar o que já tem dono...
E você tem uma vida, uma família, esposa, filha, genro, filho ...
Tenho medo de estar te querendo demais...
Quando você diz que deixou seu filho brincando fora de casa...
Me sinto como se tivesse tirando você dele...
Vocês poderiam estar fazendo alguma coisa juntos...
E eu estou atrapalhando...
Me perdoa por te amar tanto assim...
Espero que tenha paciência de esperar...
Que não me deixe nunca...
Que eu possa estar em seu braços...
Olhar nos seus olhos e dizer o quanto te amo...
O quanto é especial e importante para mim...
Te amo de verdade...
Meu anjo...
Minha vida...

Um comentário:

  1. Nossa estou arrepiado com essa postagem, que amor é esse? Juliana mais do que nunca quero te conhecer, ser teu amigo e amigo do seu amor virtual, essa história vai ter um final feliz, pois você é o que todo homem deseja, apaixonada e apaixonante deve ser linda, pois é encantadora, fico emocionada com está história linda, boa sorte para vocês, não deixem este amor passar, se unam e vivam este momento dure o quanto durar, abraços ao casal Luiz Felipe

    ResponderExcluir