quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

recadinho dele e resposta minha

pocha vida meu amor,ñ consigo tirar um dia sem te ver,mais fico aqui só,queria ter vc pra mim,eu te amo,meu amorzão,meu tezãoooooo
adorei aquelas fotos que vc mandou no minha caixa de mensagem se vc quiser colocar mais vou adorar,quando eu fico com saúdade vou la e vejo minha delicia que um dia eu sei que amarei muitooooo
ñ consigo ficar sem sonhar,e te amar em meu sonho,nunca me esqueça,eu estopu trabalhando muito,queria ficar todo dia com vc mais ...



Juliana
Oi vida... é bom ver recadinhos seu... Vou deixa-la bonitinha e te mando mais fotos em breve... Vou te esperar sempre e não vou te esquecer nunca... Eu te amo e você tomou conta do meu coração e dos meus sonhos... Você é a pessoa mais especial que eu conheci...
Se cuida trabalhar é dever mas não tanto assim quero você inteiro pra mim... Devia ter entrado antes... Assim te via rapidinho... Te amo cada dia sinto você mais perto de mim... Vou continuar acreditando que um dia estaremos juntos de verdade... E seremos só nós dois... Vou trabalhar muito mais feliz agora ... pelo jeito vou virar a noite acordada....
ai venho aqui dou uma olhadinha na sua foto e fico muito mais feliz e animada...
quando tiver um tempinho me liga pra mim ouvir sua voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário