quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bom dia meu anjo...
Ontem não te escrevi aqui...
Mas sei que você entende o porquê...
Estou melhorando cada dia mais...
Ontem me surpreendi mais com você...
Você me deixou emocionada...
Quando disse que não precisa esconder que me ama...
Foi tão bom ler isso...
Porque te amo tanto...
Eu quero muito você...
Você é uma pessoa tão especial...
Eu não quero te perder nunca...
Tenho ciumes de você...
Só penso em você...
Cada dia que passa o que sinto por você é muito mais forte...
As vezes este sentimento é tão forte que posso te sentir aqui do meu lado...
Me apego na esperança de poder estar em seus braços...
Poder te sentir e ser só sua e de mais ninguém...
O meu coração é só seu tá...
Nunca ninguem vai tomar este espaço dentro de mim...
Que é só seu...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário