quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom dia meu amor !!!
Meu dia seria muito melhor se eu pudesse te dizer bom dia pessoalmente...
Olhar nos seu olhos e dizer:
_ Te amo ...
Te desejar um lindo dia...
E ganhar um beijo apaixonado...
E se tiver um tempinho poder fazer amor com você...
Ai que sonho bom...
Bem que poderia virar realidade...
Mas de saber que você existe e pensa em mim...
Que diz me desejar e amar...
Me sinto feliz...
Mas se não precisasse dividir ...
Seria maravilhoso...
Que pecado estou cometendo...
Desejando o Homem da minha próxima...
Mas eu desejo ...
Eu amo você demais...
Como não posso te beijar pessoalmente...
Enchi sua foto do perfil de beijos...
Espero que tenha sentido...
Vou te esperar sempre...
Não me esqueça nunca...
Não me traia, que eu tenho ciumes tá...
rsrsrsrrsrsrsrsrsrs
Só libero para minha parceira...
Porque não tem outro jeito...
Te amo demais e de verdade...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário