segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

recadinho dele

nossa isso me parece que vc esta gostando muito,vc me deixa eu com vergonha com tantas frases de carinho,vc e a garotinha mais carinhoso que eu já conheci,vc e tudo com que eu fico louco de tesão.minha flor que eu estou cultivando em meu jardim,minha gatinha estou apaixonado por vc,porque eu ñ consigo te encontrar te ver vc todinha pra mim,quero te dar um milhão de beijosssss.Nesta sua boca a duas
kd vc minha princesa,estou com saúdades,bjssssssssssssssss
Nossa eu ñ paro de pensar,sonhar com vc,este seu corpo ñ sai da minha cabeça,seu corpinho delicioso todinho só pra mim naquela hr só nossa sem ter ninguem,só nós dois a sós,e tudo de bom eu te desejo vc só pra mim,naquela hr vc e só minha e de mais ninguem,isso me deixa eu feliz,o homem mais feliz do mundo,vc e meu tesão virtual,minha namoradinha meu tesão eu te Amo,meu Amor BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Um comentário: